Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que devo fazer se receber uma mensagem de "Rede restrita" ao baixar recursos?

  • Isso pode ocorrer porque o nome do nosso domínio foi bloqueado pelo seu provedor de rede local. Caso isso ocorra, entre em contato com o provedor de rede local para que o nome do nosso domínio seja adicionado à lista segura.
  • Isso pode ocorrer porque o nome do nosso domínio foi bloqueado pela sua empresa ou pela intranet do campus. Entre em contato com o administrador da rede para que o nome do nosso domínio seja adicionado à lista segura.
  • Isso também pode ocorrer quando nosso software é identificado incorretamente como uma ameaça por um software antivírus. Recomendamos adicionar nosso software à lista segura no software antivírus. Entre em contato com o Atendimento ao cliente para obter assistência caso encontre alguma dificuldade.

Isto ajudou?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.