- Isso pode ocorrer quando a pasta padrão for definida para outra unidade à qual o Filmora não tenha permissão de acesso. Altere a pasta padrão para a unidade do seu sistema em "Preferências > Pasta".
- Isso pode ocorrer quando a pasta padrão está definida como uma pasta na nuvem. Autorize as permissões de gravação ou altere a pasta padrão para a unidade do seu sistema em "Preferências > Pasta".
Apoio e aprendizagem
Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.
O que devo fazer se receber uma mensagem de "Acesso negado" ao baixar recursos?
mais maneiras de obter ajuda
Centro de contas
Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.
Contate-nos
Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!