Se o Filmora travar constantemente após você clicar no botão Importar, provalmente o problema é causado pelo 3ds Max das estações de trabalho da Dell. Em seguida apresentamos duas soluções possíveis para resolver este problema.
1. Você pode consultar o link em baixo para atualizar o Dell Backup and Recovery (DBaR) do Windows 10para resolver este problema,
https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000132020/dell-backup-e-recupera-ccedil-atilde-o-dbar-e-windows-10?lwp=rt
2. Você pode também desinstalar o 3ds Max do seu computador Dell para resolver o problema. Contudo irá entrar em conflito com o sistema de Dell Backup and Recovery no Windows. Isto significa que irá influenciar o seu mecanismo de backup e recuperação de arquivos. Se quiser experimentar, siga os passos no link em baixo para desinstalar:
https://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/3ds-Max-Crash-occurs-when-opening-saving-or-browsing-for-a-file-in-3ds-Max-2018.html
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!