Recoverit
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A unidade não pode ser encontrada pelo Recoverit na plataforma Windows
Abra o Gerenciamento de disco para verificar o status desta unidade. Clique no botão Menu no Recoverit no canto superior direito - Ferramentas de disco.
Caso 1: o dispositivo é "No Media"
O disco rígido foi danificado. Você deve enviar a unidade para uma loja para corrigir o problema. Em seguida, use o Recoverit para recuperar arquivos.
Caso 2: o problema com a porta USB ou o cabo USB.
Se for um dispositivo externo e não puder ser detectado pelo Gerenciamento de Disco, verifique se o cabo USB está bom. Você pode mudar um cabo USB para conectá-lo. Se ainda assim não funcionar, a porta USB que você está usando deve estar morta. Desconecte o dispositivo e conecte-o a outra porta USB, como a porta BACK da área de trabalho.
Caso 3: O dispositivo é "" Não Inicializado "".
Geralmente, o Sistema Windows mostra uma janela pop-up quando você conecta a unidade com o problema "" Não Inicializado "" ao seu computador.
O disco desconhecido não inicializado pode ser causado por ataque de vírus, Master Boot Record corrompido, perda de partição, setores defeituosos, alguma corrupção no sistema de arquivos do computador e muito mais.
Atenção:
A inicialização do disco limpará todos os dados no armazenamento do disco rígido e na perda de dados do gabinete. Portanto, se você armazenou um grande número de arquivos importantes, não é recomendável fazer essa operação.
Se você tiver certeza de inicializar seu dispositivo, clique em "" Inicializar "" na janela pop-up ou em Gerenciamento de disco para inicializar a unidade.
1. Clique em "Win + R" e insira "compmgmt.msc" para abrir o Gerenciamento de disco.
2. Selecione o disco não inicializado >> clique com o botão direito do mouse >> escolha "Inicializar disco" para inicializar o disco e resolver diretamente esse problema.
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