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- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
General
- Por que os vídeos reparados não podem ser reproduzidos? Ou ele pode ser reproduzido apenas por alguns segundos?
- O que devo fazer se o salvamento de vídeos reparados falhar?
- O que é um exemplo de vídeo? Como escolho um exemplo de vídeo?
- O que devo fazer se o reparo avançado de vídeo falhar?
- O que devo fazer se o reparo rápido do vídeo falhar?
- Por que não consigo adicionar vídeos que quero reparar? Quais são os formatos de vídeo suportados?
- Você tem licença para dispositivos ilimitados?
- Qual é a diferença entre licença pessoal e licença comercial?
- Posso comprar uma licença de plataforma cruzada?
- O que é a limitação de números de PC?
- Qual é a sua política de licenças?
- O que devo fazer se fizer pedidos repetidos?
- O que devo fazer se receber cobrança desconhecida?
- O que devo fazer se comprei um software errado?
- Quanto tempo posso esperar para receber o reembolso?
- Qual é a sua política de reembolso?
- Como cancelar a assinatura?
- Quero atualizar os detalhes da minha fatura.
- Quero obter uma fatura para minha compra.
- Por que meu código de cupom não funciona?
- Como obter o desconto Edu / NPO?
- Como obtenho uma fatura ou recibo?
- O que é o número de IVA da Wondershare e como posso obter o reembolso do IVA?
- Você cobra IVA / GST / imposto sobre vendas na minha compra?
- Por que devo receber uma cobrança extra de US $ 4,95? O que é o seguro de download? Como excluí-lo?
- O que devo fazer se encontrar um problema de pagamento?
- Que método de pagamento a Recoverit aceita?
- Não recebi um email de confirmação.
- Não consigo me registrar com as informações de registro.
- Onde posso encontrar meu pedido ou histórico de tickets?
- Como altero meu e-mail de licença?
- Como faço para excluir a licença antiga e me registrar com uma nova licença?
- Como recupero o código de registro?
- O que devo fazer se o código de registro for inválido?
- Como registro o Recoverit no Windows / Mac?
- O que devo fazer se o BIOS de inicialização falhar?
- O que devo fazer é que a unidade Create USB falhou?
- Como recuperar dados do Mac travado?
- Como recuperar dados de um computador com falha (Windows)?
- Por que alguns arquivos não podem ser visualizados?
- O que devo fazer se meu vídeo estiver danificado ou não puder ser aberto após a recuperação?
- Por que a recuperação de dados falha porque os dados são substituídos? Ou por que preciso salvar os dados em um disco alternativo?
- Por que os arquivos encontrados são mais do que os perdidos?
- Por que os arquivos de recuperação estão corrompidos ou não podem ser abertos?
- Os arquivos recuperados não podem ser abertos em nenhum programa.
- O programa disse que salvou os arquivos com sucesso, mas eu encontrei uma pasta vazia?
- O que devo fazer se não encontrar nada no meu Mac?
- O que devo fazer se o disco for desconectado durante a digitalização?
- Por que o tempo restante da verificação não muda por um longo tempo? Ou o processo de digitalização para em uma determinada porcentagem?
- Por que eu recebi o erro Falha na leitura do disco?
- O que devo fazer se o programa Parar de Funcionar / Ficar Congelado? O que devo fazer se o programa Parar de Funcionar / Ficar Congelado?
- O que devo fazer se o programa falhar na verificação? Ou parou em uma certa porcentagem?
- Por que não há estruturas de pastas pelo RAW Recovery?
- Por que muitos arquivos encontrados têm nomes aleatórios? O que significa o arquivo Raw?
- Por que o programa encontrou muitas partições?
- O que devo fazer se receber um aviso de que meu Mac está equipado com o chip de segurança Apple T2?
- Não é possível encontrar a unidade pelo Recoverit (Mac)
- A unidade não pode ser encontrada pelo Recoverit (Win)
- Cannot recognize my removable hard dish Não consigo reconhecer meu prato removível
- Não consigo reconhecer meu cartão SD / TF / CF
- O que devo fazer se o programa travar ao recuperar
- O que devo fazer se o programa falhar ao digitalizar
- O que devo fazer se o programa falhar ao registrar
- O que devo fazer se o programa falhar ao iniciar
- Como corrijo o "Erro de desinstalação"?
- Como faço para corrigir o erro ".DMG Corruption" no Mac?
- O que devo fazer se a instalação do software travar em 97% (Win)?
- O que devo fazer se a instalação do software estiver em 60% (Win)?
- O que devo fazer se a instalação do software estiver em 30% (Win)?
- Como instalar o Recoverit no Windows ou Mac?
- Como atualizar a versão mais recente do Recoverit?
- Como corrigir problemas interrompidos no download de software?
- Como corrigir problemas de falha no download de software?
- Novidades do Recoverit 8.5
- Tipos de arquivos suportados
- Tipos de dispositivos suportados
- Requisitos de sistema
- Requisitos do disco rígido
- Bem-vindo ao Recoverit
- Como faço para excluir minha conta do seu sistema?
- Tutorial em vídeo sobre como recuperar dados do computador com falha.
- Por que demora tanto tempo para a recuperação avançada de vídeo?
- Sistema de Arquivos Suportados
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