Recoverit
Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
Quero atualizar os detalhes da minha fatura.
Se você precisar atualizar seu Título, Endereço ou número de IVA na fatura, visite este link para atualizar sua fatura por conta própria: https://support.wondershare.com/get_invoice.htmlSe você precisar atualizar qualquer outra informação na sua fatura, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter mais assistência.
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.