Wondershare
Uma licença não pode ser executada nos sistemas Windows e Mac, independentemente de licença pessoal de usuário único ou licença multiusuários.
Se o seu pedido estiver dentro do período de 30 dias e adquiriu a licença Windows /MAC e deseja usá-la em um computador MAC/Windows, pode comprar o programa apropriado em nosso site e enviar os dois números de pedido para nossa equipe de suporte através de https://support.wondershare.com/#/contact. Nossa equipe de suporte verificará e reembolsará o pedido errado.
Se o seu pedido estiver fora do período de 30 dias, deverá adquirir uma nova licença em nosso site e poderá usá-la.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.