Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Quais são os vossos termos de subscrição e cancelamento?

Para compras de subscrições, existem subscrições de 1 ano/trimestre/mês. Cada subscrição renova automaticamente e pode ser cancelada em qualquer altura. Quando um cliente compra 2 cópias de 1 licença anual/trimestral/mensal, a duração da subscrição será multiplicada mas a utilização não será reduzida.

As opções de cancelamento disponíveis são:

1) Clique no link em baixo para desativar a opção de renovação.
https://support.wondershare.com/cancel_subscription.html

2) Cancele através das plataformas de pagamento, tais como:
Avangate: secure.avangate.com/myaccount/ “Avangate myAccount > My Products > Stop Payment.
PayPal: www.paypal.com/us/selfhelp/article/how-do-i-cancel-a-subscription-faq577/3

3) Contacte o Suporte da Wondershare para cancelar imediatamente.

Por favor contacte o Suporte da Wondershare para obter um reembolso se a cobrança da renovação automática ocorrer.

Isto ajudou?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.