Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que devo fazer se comprei uma versão errada para o OS do meu dispositivo (Android e iOS)?

Se uma versão do OS de um dispositivo errada foi comprada por engano e ainda se encontra no período de 30 dias ( 7 dias para Famisafe, série Dr.Fone, série Data Recovery e Recoverit) a partir do dia em que a compra foi realizada, por favor compre novamente versão do OS de um dispositivo correcta e contacte-nos através do link (https://support.wondershare.com/contact/login.html) , para podermos reembolsar você prontamente pela compra da versão do OS de um dispositivo errada.

Se a compra da versão do OS de um dispositivo errada exceder o período limite mencionado acima de 7/30 dias para o reembolso, você pode contactar a Equipe de Suporte da Wondershare(https://support.wondershare.com/contact/login.html) para obter um desconto de forma a comprar o versão do OS de um dispositivo correcta.

Isto ajudou?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.