UniConverter

Support Center / Wondershare FAQs - UniConverter - General
Versão Windows e Mac - O que posso fazer se não obtiver um ID Wondershare?

Situação 1: Verifique o email de confirmação.

Aguarde alguns minutos para que o sistema gere e ative o código de registro após a compra com sucesso e tente novamente.

Dicas: Por favor verifique sua caixa de correio (pasta Spam/lixo eletrônico). Se você comprar nosso produto diretamente em nosso site oficial, o código de registro será exibido na página Confirmação de pedido. Você pode usar a versão completa do seu software assim que seu pedido por concluído com êxito.

Situação 2: Recupere o código de registro através do nosso sistema de recuperação de código de registro online.

Ao recuperar o código de registro, você precisa enviar seu e-mail licenciado. Se você não conseguir recuperar sua informações de registro, entre em contato e forneça seu e-mail licenciado ou o ID do pedido.

Situação 3: Se você comprar nosso produto de um de nossos revendedores, agentes, eBay ou App Store, não teremos as informações de seu pedido em nosso sistema.

Se você compra na App Store, não precisa aguardar um código de registro. Basta iniciar a App Store e ir para a guia Compra, você pode instalar a versão completa diretamente.

Situação 4: Entre em contato e forneça as seguintes informações, caso as opções acima não ajudam:

1. Identificação do Pedido, Nome completo, endereço de e-mail no pedido.

2. Nome do (s) produto (s) adquirido (s), Data e valor da cobrança e Nome do site em que a compra foi realizada.

3. Identificação da transação do Paypal ou cartão de crédito.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.