Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que fazer se minha conta mostrar a versão de teste?

Se o produto mostrar a versão de avaliação após o login com sucesso.

1. Atualize a conta primeiro e verifique se há algum erro de digitação no seu email licenciado, que você pode verificar no email confimado depois de fazer o pedido.

2. Verifique se há uma plataforma errada. Por exemplo, você deveria comprar uma versão para Mac, mas uma ordem da versão para Windows foi feita. Se for esse o caso, compre a versão correta e entre em contato conosco para obter um reembolso do seu pedido errado original.

3. Se você for um usuário autorizado perpétuo, verifique se a versão que está usando atualmente é consistente com a versão autorizada que você adquiriu.

4. Se você comprou o produto de nossa agência, entre em contato com eles para confirmar suas informações de licença, pois elas não compartilham as informações do cliente conosco.

5. Se você comprou o produto na AppStore, basta iniciar a AppStore e vá para a guia Compra para usá-lo diretamente.

Isto ajudou?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.