Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
Tipos de dispositivos suportados

Computador / laptop
Recupere dados perdidos em um computador ou laptop, independentemente dos sistemas operacionais e marcas do computador, como Dell, IBM, HP, Toshiba, Sony e assim por diante.

Disco rígido interno
Recupere dados da unidade de disco rígido (HDD), unidade de estado sólido (SSD), disquete, unidade Zip e muito mais, mesmo que não seja iniciada, não alocada ou com falha.

Disco rígido externo
Recupere os dados de todas as marcas de disco externo ou perca-os em uma unidade externa corrompida, danificada, formatada ou não detectada.

Unidade flash USB
Recupere dados da unidade de disco rígido (HDD), unidade de estado sólido (SSD), disquete, unidade Zip e muito mais, mesmo que não seja iniciada, não alocada ou com falha.

Câmera
Recupere dados da unidade de disco rígido (HDD), unidade de estado sólido (SSD), disquete, unidade Zip e muito mais, mesmo que não seja iniciada, não alocada ou com falha.

Cartão de memória
Recupere dados da unidade de disco rígido (HDD), unidade de estado sólido (SSD), disquete, unidade Zip e muito mais, mesmo que não seja iniciada, não alocada ou com falha.

Cartão SD
Recupere fotos, vídeos e arquivos do cartão SD / SDHC / SDXC ou do dispositivo com cartão SD, como telefone Android, gravador de áudio, reprodutor de música / vídeo, etc.

Outras mídias de armazenamento
Recupere mais de 1000 tipos e formatos de dados de uma ampla variedade de dispositivos de armazenamento de dados, incluindo os mencionados, iPod (Nano, Classic & Shuffle), telefone celular e muito mais.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.