Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que devo fazer se o software mostrar “Disco desconectado” durante o processo de digitalização ou recuperação?

  1. Solicito que você altere o cabo de conexão.
  2. Peço que verifique a fonte de alimentação do disco externo.
  3. Recomendo que troque a porta USB. Caso esteja utilizando um computador de mesa, tente conectar o disco externo a uma porta USB traseira na unidade principal.
  4. Se o mesmo erro persistir após a tentativa das soluções mencionadas, é provável que se trate de um problema de hardware. É aconselhável interromper o processo de digitalização, recuperar os dados digitalizados e, em seguida, buscar assistência profissional para o reparo do disco.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.