Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que devo fazer se o programa travar ao recuperar

Por favor, tente recuperar arquivos inferiores a 10G cada vez. Às vezes o programa trava se demasiados dados forem recuperados ao mesmo tempo.

Se o problema persiste, por favor, envie os arquivos de log para a equipe de suporte. Nossos engenheiros o ajudarão a resolver este problema.

Para Windows:

Encontre os arquivos de log clicando no botão Menu no Wondershare Recoverit - Arquivos de Log. Por favor, comprima os logs na pasta antes de enviá-los para nós, pois pode haver vários logs.

Para Mac:

1.Clique em Wondershare Recoverit na barra de menu na parte superior e escolha Log files.

2.Siga os métodos abaixo para coletar arquivos de crash e enviá-los para nós.

Método 1:

Veja o vídeo do guia de operação

https://www.loom.com/share/a31eab0555af4c00876be7daa250657f

Método 2:

Selecione "Lançamento"-"Console" no computador, e depois "Crash report".

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.