Se o programa parar de funcionar ou for congelado, temos que verificar o programa, bem como o dispositivo de armazenamento. Por favor, verifique seguindo os passos abaixo:
1. Verifique se a varredura está terminada ou não (Às vezes é apenas muito lenta, mas não congelada).
Por favor, feche outras aplicações, incluindo antivírus e firewall para liberar mais espaço de memória. Normalmente, isto irá acelerar a verificação.
2. O processo da varedura deixa de responder
Favor interromper a varredura e selecionar os arquivos para recuperá-los. Se a Recuperação Falha ou se os arquivos recuperados estiverem todos 0KB, você precisa continuar executando o software. A seguir, desconecte o drive e reconecte-o. Depois disso, por favor, tente salvar os arquivos novamente.
Também é sugerido mudar um cabo USB muito mais potente para garantir que a conexão da unidade esteja sempre estável durante a varredura
3. Recupere dados antes que os erros aconteçam
4. Verifique se o disco rígido tem problemas de hardware
Setores ruins em um disco rígido impedirão que o software leia o disco normalmente e geralmente resultam em um problema congelado. Favor verificar se o disco rígido realmente contém alguns setores
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!