Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que devo fazer se o programa Parar de Funcionar / Ficar Congelado?O que devo fazer se o programa Parar de Funcionar / Ficar Congelado?

Se o programa parar de funcionar ou for congelado, temos que verificar o programa, bem como o dispositivo de armazenamento. Por favor, verifique seguindo os passos abaixo:

1. Verifique se a varredura está terminada ou não (Às vezes é apenas muito lenta, mas não congelada).

Por favor, feche outras aplicações, incluindo antivírus e firewall para liberar mais espaço de memória. Normalmente, isto irá acelerar a verificação.

2. O processo da varedura deixa de responder

Favor interromper a varredura e selecionar os arquivos para recuperá-los. Se a Recuperação Falha ou se os arquivos recuperados estiverem todos 0KB, você precisa continuar executando o software. A seguir, desconecte o drive e reconecte-o. Depois disso, por favor, tente salvar os arquivos novamente.

Também é sugerido mudar um cabo USB muito mais potente para garantir que a conexão da unidade esteja sempre estável durante a varredura

3. Recupere dados antes que os erros aconteçam

4. Verifique se o disco rígido tem problemas de hardware

Setores ruins em um disco rígido impedirão que o software leia o disco normalmente e geralmente resultam em um problema congelado. Favor verificar se o disco rígido realmente contém alguns setores

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.