Por favor, tente os seguintes métodos:
1. Desconecte todos os dispositivos de armazenamento externo USB da máquina e tente novamente.
2. Reinstale o Wondershare Recoverit para tentar novamente.
Se o Wondershare Recoverit ainda falhar, por favor, envie os arquivos de log para a equipe de suporte. Nossos engenheiros o ajudarão a resolver este problema.
Para Windows:
Encontre os arquivos de log clicando no botão Menu no Wondershare Recoverit - Arquivos de Log. Por favor, comprima os logs na pasta antes de enviá-los para nós, pois pode haver vários logs.
Para Mac:
1.Clique em Wondershare Recoverit na barra de menu na parte superior e escolha Log files.
2.Siga os métodos abaixo para coletar arquivos de crash e enviá-los para nós.
Método 1:
Veja o vídeo do guia de operação
https://www.loom.com/share/a31eab0555af4c00876be7daa250657f
Método 2:
Selecione "Lançamento"-"Console" no computador, e depois "Crash report".
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!