Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Não é possível encontrar a unidade pelo Recoverit (Mac)

1. O dispositivo está acinzentado
Provavelmente está oculto por alguns motivos, clique com o botão direito nesta unidade e escolha a opção Montar para montar esta unidade e verifique se ela pode ser detectada.

2. Reparar disco
Se o método não funcionar, tente reparar o disco usando o Utilitário de Disco no Mac.
Abra o Utilitário de Disco
View Escolha Exibir >> Mostrar todos os dispositivos.
Eb Na barra lateral, selecione o disco que deseja reparar.
Clique no botão Primeiros socorros.
Run Clique em executar para verificar seu disco e tente repará-lo.

3.O problema com a porta USB ou o cabo USB.
Se for um dispositivo externo e não puder ser detectado pelo Disk Utility, verifique se o cabo USB está bom. Você pode mudar um cabo USB para conectá-lo. Se ainda assim não funcionar, a porta USB que você está usando deve estar morta. Desconecte o dispositivo e conecte-o a outra porta USB, como a porta BACK da área de trabalho.

Se a unidade ainda não puder ser detectada no Disk Utility, verifique a fonte de alimentação. As portas USB únicas podem fornecer apenas 5 V. Nesse caso, use um cabo USB com uma conexão USB para a unidade externa e duas para Mac. Isso fornecerá a energia necessária para o disco rígido externo.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.