Wondershare

Support Center / Wondershare FAQs - Wondershare - General
Quais são os vossos termos de subscrição e cancelamento?

Para compras de subscrições, existem subscrições de 1 ano/trimestre/mês. Cada subscrição renova automaticamente e pode ser cancelada em qualquer altura. Quando um cliente compra 2 cópias de 1 licença anual/trimestral/mensal, a duração da subscrição será multiplicada mas a utilização não será reduzida.

As opções de cancelamento disponíveis são:

1) Clique no link em baixo para desativar a opção de renovação.
https://support.wondershare.com/cancel_subscription.html

2) Cancele através das plataformas de pagamento, tais como:
Avangate: secure.avangate.com/myaccount/ “Avangate myAccount > My Products > Stop Payment.
PayPal: www.paypal.com/us/selfhelp/article/how-do-i-cancel-a-subscription-faq577/3

3) Contacte o Suporte da Wondershare para cancelar imediatamente.

Por favor contacte o Suporte da Wondershare para obter um reembolso se a cobrança da renovação automática ocorrer.

Não encontra a sua resposta?

Chat ao Vivo

A equipe de apoio do Wondershare irá ficar satisfeita em ajudar!
Seja livre para nos perguntar qualquer coisa.

Tempo de serviço: Segunda-Sexta, 24 horas por dia

Entre no Chat Agora
Submeta o formulário online

Entre em contato com a nossa equipe de apoio que irá ficar satisfeita em ajudar.
Tempo de serviço: Mon~Fri, 24 hours a day

Contato
Ligue à nossa equipe para ajuda

As taxas de telefone internacional podem ser cobradas pelo seu prestador de serviço.
Tempo de serviço: Mon~Fri, 24 hours a day

Contato

Subscreva Wondershare ID

Subscreva com o Wondershare ID para obter a informação do seu pedido e informação do plano. Pode obter a fatura, o código chave, recupere o número de série, cancele a subscrição, contacte a equipe de suporte no Centro de Conta.