Dr.fone
Facultamos versões de teste gratuitas para todos os produtos para que os nossos clientes possam avaliar totalmente o produto antes de o adquirir. Mas cada versão de teste tem as suas limitações.
dr.fone – Recuperação de Dados
Você pode usar a versão de teste para analisar e pré-visualizar os dados perdidos, mas você só consegue recuperar esses dados com a versão completa.
dr.fone – Backup de Celular
Você pode usar a versão de teste para efetuar um backup dum dispositivo no seu computador e pré-visualizar o conteúdo de backup. Mas você só consegue restaurar o conteúdo desse backup para o dispositivo com a versão completa.
dr.fone – Transferir Celular
Com a versão de teste, você pode transferir 5 contatos para um celular. Para transferir mais arquivos, você necessita ativar a versão completa.
dr.fone – Gerenciador de Celular
Com a versão de teste, você pode transferir 10 fotos/músicas/contatos/mensagens entre um dispositivo móvel e um computador.
dr.fone – Limpador de Dados
Na versão de iOS, você pode usar a versão de teste para pré-visualizar e ver que dados podem ser apagados. Para apagar qualquer conteúdo com sucesso, você necessita usar a versão completa.
dr.fone – Transferência do WhatsApp
Com a versão de teste, você pode efetuar o backup do seu histórico de conversação do WhatsApp/Kik/LINE/Viber/Wechat e pré-visualizar o conteúdo de backup. Mas só com a versão completa é que você pode restaurar e transferir as conversas.
dr.fone – Reparo do Sistema/Desbloqueio da Tela
A versão de teste só ajuda a testar alguns passos e ver se o seu dispositivo é compatível. Só com a versão completa é que você pode reparar/desbloquear o dispositivo.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.