Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
De acordo com nossa política de reembolso, se o programa original foi comprado dentro de 30 dias, você precisará adquirir o programa adequado. Depois de adquirir o programa certo, entre em contato com nossa equipe de suporte para reembolsar seu pedido comprado incorretamente.
No entanto, se o programa original estiver dentro de 30 dias, não poderemos trocar o programa por você nem processar a solicitação de reembolso.
Se isso não resolver o seu problema, entre em contato com nossa equipe de suporte. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.