Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
Por que ainda não recebi o reembolso?

  • Ocorreu um atraso no processamento do seu reembolso
  • Assim que o reembolso tiver sido confirmado por nós, geralmente demora 7 a 10 dias úteis para os fundos serem creditados na sua conta. No entanto, dependendo do tipo de transação, pode demorar até 21 dias em épocas festivas movimentadas.
  • Foi solicitado um estorno
  • Assim que um estorno tiver sido solicitado, os fundos serão congelados pela autoridade de pagamento (emissor de cartão/banco/ PayPal etc.) até que o veredicto do pedido de estorno tenha sido determinado. Por favor, contate a empresa de pagamento ou emissora do cartão para obter mais detalhes acerca dos seus procedimentos de estorno.
  • O produto foi adquirido através duma plataforma de terceiros, como a Apple App Store. Por motivos de privacidade, as suas informações de compra não foram compartilhadas e, portanto, podemos processar o seu reembolso. No entanto, caso seja necessário, teremos todo o prazer em dar o nosso melhor para ajudar a contatar o revendedor para que você lhes possa pedir o reembolso.
  • Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.