Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Como converter PDF em uma única planilha de excel?

Para Windows:

1. Carregue seu arquivo.

2. Clique em Converter>Converter configuração>PDF para Excel.

3. Marque a opção "Combinar todas as páginas em uma única planilha do Excel".>Aplique>Clique em Converter para Excel.

4. E então todas as páginas em seu arquivo PDF serão convertidas em uma única planilha do Excel.

Para Mac:

1. Carregue seu arquivo.

2. Clique em Ferramenta>PDF Converter.

3. Escolha o formato para Excel.

4. Desmarque a opção "Converter cada página em uma folha de trabalho separada">Adicionar arquivos abertos>Aplicar.

5. E então todas as páginas de seu arquivo PDF serão convertidas em uma única planilha do Excel.

Isto ajudou?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.