Dr.fone

Os arquivos de backup ajudam-nos a analisar os seus problemas de transferência

Quanto ao que você analisou até agora, pode haver alguns elementos especiais nos seus dados que tenham causado a falha da transferência de dados. Para identificar especificamente qual foi o problema e achar uma solução, necessitamos saber quais foram os elementos especiais que causaram isso. Portanto, é muito útil que você nos envie o seu arquivo de backup.

Após termos achado a solução, excluiremos completamente os seus dados pessoais e não armazenaremos os seus dados em nenhum lugar do nosso computador ou sistema. Você pode confiar em nós na proteção da sua privacidade.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.