Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
O que fazer se o meu dispositivo não se conectar ao dr.fone?

Aqui estão os passos de resolução de problemas para dispositivos iOS.

  • Se o dr.fone não detectar o seu dispositivo. Assegure-se de que você desbloqueou a tela do dispositivo ao a conectar a ao computador, a menos que você necessite usar o dr.fone – Desbloquear ou Reparar.

  • Toque em Confiar neste computador no seu dispositivo iOS quando você conectar o seu celular.

  • Tente conectar o dispositivo com outro cabo Lightning.

  • Se nada acima funcionar, o problema pode estar no hardware do dispositivo. Neste caso, sugerimos que você vá à Apple Store mais próxima para obter ajuda.
  • Passos de resolução de problemas para dispositivos Android

  • Assegure-se de que você desbloqueou a tela do dispositivo ao a conectar ao computador, a menos que você necessite usar o dr.fone – Desbloquear ou Reparar.

  • Certifique-se de que seguiu as instruções na Pergunta Frequente acima, para conectar o seu dispositivo Android.

  • Se ainda não o conseguir conectar, tente baixar o driver mais recente para o seu celular no seu computador. Aqui está o linkpara você achar o driver mais recente e saber como o pode instalar.

  • Se nada funcionar, por favor, entreem contato conosco.
  • Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.