Dr.fone

O que fazer se o dr.fone - Transferir Celular não consegue carregar os dados no celular desejado?

Se o dr.fone – Transferir Celular consegue reconhecer o seu dispositivo, mas não consegue carregar os seus dados, então, siga os passos de resolução de problemas abaixo.

  • Tente conectar o seu dispositivo com outro cabo USB. Seria melhor usar um cabo genuíno. Reinicie o celular para onde vai efetuar a transferência de dados e dr.fone.
  • Se continuar a não funcionar, por favor, contate a nossa equipe de suporte enviando um pedido de ajuda e com as diretivas do arquivo de registro que necessitamos analisar para saber por que o problema acontece.
  • No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.

  • Passo 1: Abra o dr.fone, vá para o menu no canto superior direito e você poderá ver o ícone de registro.
  • Passo 2: Clique no ícone de registro e será reencaminhado para outra janela, volte para a última pasta, e você verá a pasta de registros.
  • Passo 3: Clique com o botão direito do mouse na pasta de registros, selecione enviar para a pasta comprimida (zipada).

  • Aqui está um vídeo para sua referência.

    No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.

    Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.