Dr.fone

O que fazer se o dr.fone não apagar meu dispositivo Android?

Se o dr.fone não conseguir apagar os dados do seu dispositivo Android, por favor, siga os passos de resolução de problemas abaixo.

  • Conecte o seu dispositivo ao computador usando um cabo USB/Lightning genuíno.
  • Reinicie o seu dispositivo e o dr.fone.
  • O tempo que demora a apagar dados depende do tamanho dos dados no dispositivo. Portanto, se o dispositivo tiver uma grande quantidade de dados, você tem de aguardar um pouco para que a eliminação de dados seja concluída.
  • Se você não conseguir apagar os seus dados, por favor, não hesite em contatar a equipe de suportee envie o arquivo de registro do programa para poder ser efetuada a resolução do seu problema.

    No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.

  • Passo 1: Abra o dr.fone, vá para o menu no canto superior direito e você poderá ver o ícone de registro.
  • Passo 2: Clique no ícone de registro e será reencaminhado para outra janela, volte para a última pasta, e você verá a pasta de registros.
  • Passo 3: Clique com o botão direito do mouse na pasta de registros, selecione enviar para a pasta comprimida (zipada).

  • Aqui está um vídeo para sua referência.

    No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.

    Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.