Dr.fone
Você consegue verificar se o celular está ou não bloqueado se a eliminação de dados do dr.Fone tiver falhado? Se estiver, insira a senha da sua tela e desbloqueie-a primeiro.
Se o celular já estiver desbloqueado, sugerimos que você desligue e volte a ligar o celular. Depois, você abre o iTunes para fazer backup e efetuar o restauro dos seus dados a partir do iTunes.
Depois de restaurar os seus dados pelo iTunes com sucesso, por favor, feche o iTunes e inicie o dr.fone para apagar os dados novamente.
Se isto não ajudar, por favor, envie um pedido de ajudapara e anexe arquivos de registro do dr.fone no pedido de ajuda para nos ajudar a solucionar o seu problema mais rapidamente.
No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.
Aqui está um vídeo para sua referência.
No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.