Dr.fone

O que fazer se o dr.fone – Eliminador de Dados (iOS) não conseguir apagar todos os dados/dados privados/liberar espaço?

Você consegue verificar se o celular está ou não bloqueado se a eliminação de dados do dr.Fone tiver falhado? Se estiver, insira a senha da sua tela e desbloqueie-a primeiro.

Se o celular já estiver desbloqueado, sugerimos que você desligue e volte a ligar o celular. Depois, você abre o iTunes para fazer backup e efetuar o restauro dos seus dados a partir do iTunes.

Depois de restaurar os seus dados pelo iTunes com sucesso, por favor, feche o iTunes e inicie o dr.fone para apagar os dados novamente.

Se isto não ajudar, por favor, envie um pedido de ajudapara e anexe arquivos de registro do dr.fone no pedido de ajuda para nos ajudar a solucionar o seu problema mais rapidamente.

No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.

  • Passo 1: Abra o dr.fone, vá para o menu no canto superior direito e você poderá ver o ícone de registro.
  • Passo 2: Clique no ícone de registro e será reencaminhado para outra janela, volte para a última pasta, e você verá a pasta de registros.
  • Passo 3: Clique com o botão direito do mouse na pasta de registros, selecione enviar para a pasta comprimida (zipada).

  • Aqui está um vídeo para sua referência.

    No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.

    Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.