UniConverter

Support Center / Wondershare FAQs - UniConverter - General
O que eu posso fazer se não obtiver um código de registro?

Para a versão acima de 11.6.0 do Uniconverter (originally Video Converter Ultimate, não há necessidade de digitar nenhum código de registro, a não ser um ID Wondershare criado por seu email licenciado.

Dica: Se o produto solicitar que você digite um código de registro, faça o download da versão mais recente do Uniconverter, originalmente Video Converter Ultimate, nos links abaixo.

Para versão Windows:

https://download.wondershare.com/cbs_down/video-converter-ultimate_full495.exe

Para versão Mac:https://download.wondershare.com/video-converter-ultimate-mac_full735.dmg

Pode haver outra situação em que um código de registro é necessário.

Situação 1: Recupere o código de registro através do nosso sistema de recuperação de código de registro online. Usando esse link, você precisa enviar seu email licenciado. Se você não conseguir recuperar suas informações de registro, entre em contato conosco e forneça seu e-mail licenciado ou o ID do pedido.

Situação 2: Se você comprou o produto de um de nossos revendedores, agentes, eBay ou AppStore, não teremos as informações de seu pedido em nosso banco de dados. Se você comprou da App Store, o código de registro ou o ID do Wondershare não é necessário. Basta iniciar a App Store e ir para a guia Compra, você pode instalar a versão completa diretamente.

Situação 3: Entre em contato conosco e forneça as seguintes informações, caso as opções acima não ajudem:

1. ID do pedido, Nome Completo, endereço de email no pedido.

2. Nome do(s) produto(s), Data e valor da cobrança e Nome do site em que a compra foi realizada.

3. ID da transação.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.