Dr.fone
Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - Problemas Técnicos
Dr.fone
O que devo saber ao efetuar backup ou restaurar os apps de Bate-Papo Viber ou LINE?
Ao efetuar o backup e restaurar um app social, tenha em conta o seguinte:
Backup e Restauro do Viber:
- Antes de efetuar backup, certifique-se de que você iniciou a sessão na sua conta no dispositivo de origem.
- Antes de restaurar, certifique-se de que você iniciou a sua sessão numa conta no dispositivo de destino e criou pelo menos uma conversa. Caso contrário, os dados podem não ser restaurados.
- Se ainda não houver dados restaurados, atualize a versão do Viber em qualquer dispositivo para garantir a consistência da versão.
Backup e Restauro do LINE:
- Antes de começar, certifique-se de que a conta LINE está associada ao seu e-mail. Caso contrário, os dados podem não ser copiados. Vá a Mais > Configurações > Conta para verificar isso.
- Antes de efetuar o backup, certifique-se de que você iniciou sessão na sua conta no dispositivo de origem.
- VAntes de restaurar, certifique-se de que você fez iniciou sessão na mesma conta no dispositivo de destino.
- Por favor assegure-se de que a conta em que você iniciou sessão para efetuar backup é a mesma em que você iniciou sessão para efetuar o restauro.
Links Rápidos
Não encontra resposta à sua pergunta?
Envie o formulário online
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.