Dr.fone

O que devo saber ao efetuar backup ou restaurar os apps de Bate-Papo Viber ou LINE?

Ao efetuar o backup e restaurar um app social, tenha em conta o seguinte:

Backup e Restauro do Viber:

  1. Antes de efetuar backup, certifique-se de que você iniciou a sessão na sua conta no dispositivo de origem.

  2. Antes de restaurar, certifique-se de que você iniciou a sua sessão numa conta no dispositivo de destino e criou pelo menos uma conversa. Caso contrário, os dados podem não ser restaurados.

  3. Se ainda não houver dados restaurados, atualize a versão do Viber em qualquer dispositivo para garantir a consistência da versão.

Backup e Restauro do LINE:

  1. Antes de começar, certifique-se de que a conta LINE está associada ao seu e-mail. Caso contrário, os dados podem não ser copiados. Vá a Mais > Configurações > Conta para verificar isso.

  2. Antes de efetuar o backup, certifique-se de que você iniciou sessão na sua conta no dispositivo de origem.

  3. VAntes de restaurar, certifique-se de que você fez iniciou sessão na mesma conta no dispositivo de destino.

  4. Por favor assegure-se de que a conta em que você iniciou sessão para efetuar backup é a mesma em que você iniciou sessão para efetuar o restauro.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.