Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
Se você receber uma solicitação informando que o seu Mac está equipado com o chip de segurança Apple T2, isso significa que os arquivos no sistema de arquivos APFS não podem ser verificados pelo nosso programa. Se você precisar recuperar dados de um dispositivo externo, ele poderá digitalizar. Mas se você precisar recuperar dados do disco local, eles falharão. Você pode encontrar mais informações sobre o Apple T2 Security Chip visitando este link. https://support.apple.com/en-us/HT208862
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.