Dr.fone
Recentemente, a Apple atualizou o MacOS Mojave (10.15) para oferecer melhor desempenho e experiência. No entanto, alguns usuários podem achar que o dr.fone- Recuperação de Dados não detecta backups do iTunes num computador Mac um SO 10.14.
Isto acontece por que a Apple bloqueia a permissão de backup com o MacOS 10.14 e 10.15. Aqui, nós facultamos este guia pormenorizado para ajudar a solucionar este problema com alguns cliques. Siga os passos abaixo:
- Clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e clique nas Preferências do Sistema.
- Clique na opção Segurança e Privacidade.
- Se você tiver definido algum bloqueio para o seu computador, por favor, insira a senha para desbloquear o seu computador.
- Clique em Acesso Total ao Disco – Privacidade
- Clique com o botão direito do mouse no ícone do programa de recuperação de dados dr.fone, e depois em “Opções” escolha “Mostrar no Finder”.
- Pressione e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse para mover o ícone “dr.fone - Recuperação de Dados” para “Acesso Total ao Disco – Privacidade”, depois disso o ícone de dr.fone - Recuperação de Dados pode aparecer como ícone de “desbloqueio de tela/reparação/eliminação de dados”, mas isso não importa. Isso está relacionado com o programa que você instalou originalmente. A configuração da permissão foi ativada.
- Depois de adicionar dr.fone - Recuperação de Dados, você irá ver o mesmo no Acesso Total ao Disco. Depois, reinicie o dr.fone - Recuperação de Dados para detectar os seus backups.
- E já está!
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.