Dr.fone

O que devo fazer se o dr.fone – Desbloqueio de Tela (iOS) não remover o bloqueio da tela?

O nosso dr.fone – desbloqueio de tela (iOS) pode ajudar a remover o bloqueio da tela quando você esquece a senha da tela.

Quando você coloca o iPhone/iPad no modo de Recuperação e usa Desbloquear para remover o bloqueio da tela, deveria acabar com o bloqueio de tela e de todos os outros dados no dispositivo. Sugerimos que tente mais vezes. Você pode conectar diferentes portas USB no computador e iniciar dr.fone para o desbloquear.

Aqui está o guia detalhado acerca de como você pode usar o programa.

Se continuar a não desbloquear após diversas tentativas, por favor, envie um pedido de ajuda e faculte as seguintes informações.
1. Uma captura de tela do resultado que você vê na página do programa dr.fone
2. Os arquivos de registro do dr.fone que nos ajudam a auxiliar mais rapidamente.

No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.

  • Passo 1: Abra o dr.fone, vá para o menu no canto superior direito e você poderá ver o ícone de registro.
  • Passo 2: Clique no ícone de registro e será reencaminhado para outra janela, volte para a última pasta, e você verá a pasta de registros.
  • Passo 3: Clique com o botão direito do mouse na pasta de registros, selecione enviar para a pasta comprimida (zipada).

  • Aqui está um vídeo para sua referência.

    No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.

    Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.