Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
O que devo fazer se o disco for desconectado durante a digitalização?

1. Confirme se o seu disco e computador estão bem conectados;
2.Você pode tentar substituir o cabo USB e a interface USB e continuar a digitalização;
3.Você pode usar ferramentas de disco de terceiros para verificar se o seu disco está em boas condições;
4.Se o problema persistir, você pode pausar o progresso da verificação e selecionar o arquivo digitalizado para salvar e recuperar.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.