Recoverit
- Começar com o Recoverit
- Baixar e Atualizar
- Falha do Programa
- Erro da Conexão do Dispositivo
- Processo de Digitalização
- Pré-visualizar e Recuperar
- Recuperar Dados do Computador Bloqueado
- Registro e Conta
- Problemas de Compra
- Serviço de Reembolso e Renovação
- Política de Licenças
- Questões sobre Reparação
- Instalação e Desinstalação
Geralmente, isso é causado por uma conexão à Internet instável ou ruim. Siga as etapas de solução de problemas abaixo.
A primeira etapa é garantir que você esteja tentando se registrar é exatamente o que você comprou. Observe o código de registro para a versão do Windows e a versão do Mac é diferente. Portanto, verifique se você tem a versão correta.
A segunda etapa é verificar a ortografia do endereço de e-mail licenciado ou do código de registro, pois ambos diferenciam maiúsculas de minúsculas. Recomenda-se copiar o e-mail e o código de registro diretamente do e-mail de registro e colá-los nas caixas de texto correspondentes na janela de registro.
Se ainda assim não funcionar, tente os links de download direto abaixo. Eles fornecerão um instalador completo para que você possa instalar o Recoverit offline.
Para usuário do Windows:
https://download.wondershare.com/cbs_down/recoverit_full4134.exe
Para usuário Mac:
https://download.wondershare.com/recoverit_full4138.dmg
Dica: verifique se não há espaços em branco no início e no final do email licenciado e do código de registro ao colá-los. Se isso não resolver o seu problema, entre em contato conosco para obter assistência. Para ajudá-lo a corrigi-lo mais cedo, envie-nos a captura de tela da janela de registro ao entrar em contato com o suporte da equipe.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.