Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
O que devo fazer se comprei um software errado?

De acordo com nossa política de reembolso, se o programa original foi comprado dentro de 30 dias, você precisa comprar o programa adequado que não comprou em primeiro lugar. Depois de comprar o programa certo, preencha os dois IDs de pedido em https://support.wondershare.com/return_exchange.htmlo programa original será devolvido a você.

No entanto, se o programa original estiver dentro de 30 dias, não poderemos trocar o programa por você nem processar a solicitação de reembolso.

Se isso não resolver o seu problema, entre em contato com nossa equipe de suporte. Entraremos em contato o mais breve possível.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.