Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
O que devo fazer se a instalação do software estiver em 30% (Win)?

Solução 1:
Às vezes, a instalação fica bloqueada devido a um erro de conexão de rede.
Por favor, verifique seguindo as instruções abaixo:
Verifique a conexão de rede para manter a conexão com a Internet ativa
Tente baixar o Recoverit novamente.

Solução 2:
Por favor, tente baixar o software a partir do seguinte link: Para download do Windows:
https://download.wondershare.com/cbs_down/recoverit_full4134.exe
Por favor, note a diferença aqui:
https://download.wondershare.com/cbs_down/recoverit_full4134.exe
Nota: A mesma solução também se aplica a outros softwares da Recoverit.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.