Recoverit

Support Center / Wondershare FAQs - Recoverit - General
O programa disse que salvou os arquivos com sucesso, mas eu encontrei uma pasta vazia?

Case1: Salvar falha devido à falta de espaço
O sistema falha ao salvar os arquivos recuperáveis ​​devido à falta de espaço livre.
Verifique o espaço livre da unidade.
Tente salvar os arquivos recuperáveis ​​em outro dispositivo de armazenamento.

Case2: Salvar falha devido ao caminho do arquivo errado
Há erros no caminho selecionado para os arquivos recuperados. Nesse caso, clique com o botão direito do mouse em um arquivo individual no Recoverit e recupere-o no diretório raiz de uma unidade para verificar se ele existe. Se você já fechou o programa, poderá executá-lo novamente, escolher a função usada para verificar a unidade e carregar os resultados da verificação anterior.

Caso3: Erro de verificação
Ocorreram erros durante a verificação. Nesse caso, verifique novamente a unidade e salve um arquivo individual para ver se ele pode ser aberto.

Case4: Caminho de destino errado
O sistema de arquivos da unidade que você usou para salvar arquivos recuperados não é suportado pelo Windows. Por favor, tente salvar arquivos em uma partição NTFS ou FAT32.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.