Dr.fone
Por favor, desligue e volte a ligar o celular para verificar se consegue ver as mensagens transferidas. Se as mensagens transferidas continuarem a não aparecer, inicie o dr.fone – Gerenciador de Celular mais uma vez e transfira as mensagens novamente através do programa. Se isso ainda não funcionar, envie um pedido de ajuda para o centro de suporte para a nossa equipe técnica. A nossa equipe tratará desse problema o mais rapidamente possível por e-mail. Por favor, envie-nos o arquivo de registro que necessitamos para podermos analisar por que o problema acontece.
No caso da versão para PC, você pode seguir os passos seguintes para obter o arquivo de registro.
Aqui está um vídeo para sua referência.
No caso da versão para Mac, por favor, vá para a ~/Biblioteca/Registros para achar o drfoneTransfer.log. Carreguei a imagem do registo necessárioaqui.
Não encontra resposta à sua pergunta?
Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.
Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia
Contate agoraFaça login com Wondershare ID
Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.