Dr.fone

Support Center / Wondershare FAQs - Dr.fone - General
Não consegui efetuar o pagamento, o que devo fazer?

Se não tiver conseguido efetuar o pagamento, então, siga os passos de resolução de problemas abaixo e tente novamente.

  • Verifique duas vezes os dados do cartão de crédito inseridos por si.
  • Assegure-se se o seu cartão de crédito não expirou.
  • Confira se a sua conta de pagamento tem saldo suficiente.
  • Por último, se ocorreu alguma falha no pagamento, o seu banco deverá poder facultar informações pormenorizadas acerca dessa falha de transação fracassada. Não hesite em contatar o seu banco e pedir ajuda adicional.
  • Não encontra resposta à sua pergunta?

    Envie o formulário online

    Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

    Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

    Contate agora

    Faça login com Wondershare ID

    Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.