O FamiSafe precisa de acesso à localização do dispositivo de seu filho (a) para fazer a atualização da localização. Por favor siga os passos abaixo para checar se o GPS foi desativado ou não e se a permissão do GPS foi ativada para que o FamiSafe funcione no dispositivo. E também certifique-se que o dispositivo tenha boa conexão com a internet a todo momento.
No dispositivo Android de seu filho:
1. Vá até Configurações>Localização e ative o serviço de localização. Ou você pode ir até Configurações> Segurança e Localização >Localização para ativar. Se você tiver um perfil de trabalho, pressione Avançado e ative a Localização. Ou você pode procurar a palavra-chave Localização para achar o serviço e ativá-lo.
2. Vá até Configurações> Aplicativos> FamiSafe> Permissões> Localização e conceda a permissão Localização ao FamiSafe.
No dispositivo iOS de seu filho:
1.Vá até Configurações> Privacidade> Serviços de Localização e ative.
2.Vá até Configurações> FamiSafe> Localização e confira se a Localização está como "Sempre Permitida " para o FamiSafe.
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!