Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Por que a localização em tempo real não mostra as informaçoes de localização correta ou atualiza novos dados de localização?

O FamiSafe precisa de acesso à localização do dispositivo de seu filho (a) para fazer a atualização da localização. Por favor siga os passos abaixo para checar se o GPS foi desativado ou não e se a permissão do GPS foi ativada para que o FamiSafe funcione no dispositivo. E também certifique-se que o dispositivo tenha boa conexão com a internet a todo momento.

No dispositivo Android de seu filho:

1. Vá até Configurações>Localização e ative o serviço de localização. Ou você pode ir até Configurações> Segurança e Localização >Localização para ativar. Se você tiver um perfil de trabalho, pressione Avançado e ative a Localização. Ou você pode procurar a palavra-chave Localização para achar o serviço e ativá-lo.

2. Vá até Configurações> Aplicativos> FamiSafe> Permissões> Localização e conceda a permissão Localização ao FamiSafe.

No dispositivo iOS de seu filho:

1.Vá até Configurações> Privacidade> Serviços de Localização e ative.

2.Vá até Configurações> FamiSafe> Localização e confira se a Localização está como "Sempre Permitida " para o FamiSafe.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.