Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O visualizador de tela indica que a solicitação foi enviada, mas a captura de tela não foi recebida.

Disponível para: iOS, Android e Mac.

Este aviso serve para notificar o utilizador de que a solicitação de captura de ecrã foi enviada ao FamiSafe no dispositivo da criança.

Antes de efetuar e carregar a captura de ecrã, o servidor verifica se o ecrã do dispositivo da criança está ligado e se os recursos do temporizador do sistema estão ativados. Se houver problemas de rede ou se o dispositivo estiver bloqueado, o tempo necessário para que a captura de ecrã seja relatada no dispositivo da criança será afetado.

Além disso, a comunicação da captura de ecrã também demora algum tempo, pelo que, ocasionalmente, poderá haver atrasos ou casos em que a captura de ecrã não é recebida.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.