Para pedidos comprados pelo Google Play:
- Reembolso dentro de 48 horas da compra
- No seu computador, acesse https://play.google.com/store/account/
- Clique no Histórico de compras
- Localize o pedido para o qual você quer ser reembolsado
- No pedido, clique em Mais
- Selecione Pedir um reembolso ou Reportar um problema e escolha a opção que descreve sua situação.
- Preencha o formulário e informe que você gostaria de um reembolso.
- Você verá uma mensagem dizendo “Obrigado por compartilhar suas preocupações”. E receberá um e-mail com uma decisão sobre o reembolso. Você geralmente a receberá dentro de 15 minutos, mas pode demorar até quatro dias úteis.
- Reembolso depois de 48 horas da compra
Para pedidos pelo Google Play, você também precisa contatar nossa equipe de apoio. Por favor, envie um pedido por meio do link abaixo, e nossa equipe de apoio vai lhe ajudar com o caso: https://web.famisafe.com/main/contact-us
Para pedidos comprados por meio da App Store:
- Acesse http://reportaproblem.apple.com.
- Faça o acesso com seu Apple ID e senha.
- Se você vir o botão Reportar ou Reportar um Problema ao lado do item que você quer para solicitar uma reembolso, clique nele.
- Siga as instruções na página para escolher o motivo pelo qual deseja uma reembolso, e envie sua solicitação.
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!