Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Como cancelar a auto-renovação da assinatura?

Para um Pedido Comprado no Website:
Por favor siga os passos a seguir:
1. Faça o login na sua conta pelo website oficial do FamiSafe ou seu aplicativo
2. Vá até Conta
3. Clique em Minha Assinatura
4. Desabilite Renovação Automática
Se há algum problema com os passos acima, você pode contactar nossa equipe de suporte para maior assistência.
https://support.wondershare.com/br/contact

Para um Pedido Comprado via Google Play:
1. No seu cellular Android ou tablet, abra a Google Play Store
2. Faça o login na sua conta Google usada para fazer a compra
3. Vá até Menu e depois nas Assinaturas
4. Selecione a assinatura que você quer cancelar
5. Escolha Cancelar Assinatura.
6. Siga as instruções

Para um Pedido Comprado via App Store:
Nós colocamos os passos para cancelar a assinatura nos seus dispositivos iOS aqui. Se você quer saber outras formas, por favor clique no link: https://support.apple.com/pt-br/HT202039.
1. Abra Configurações no seu iPhone/iPad.
2. Toque no seu Nome, depois em Assinaturas.
3. Selecione a assinatura que você quer gerenciar.
4. Se a assinatura escolhida estiver correta, pressione Cancelar Assinatura. Se você não ver Cancelar Assinatura, a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.