Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que devo fazer quando não receber meu código de licença após um pagamento bem-sucedido?

Para assinatura de 12 meses: Se você adquiriu o plano de assinatura de 12 meses, não precisará de um código de licença para ativação. Basta sair da sua conta de e-mail registrada e fazer login novamente para acessar os recursos premium. Caso encontre problemas para acessar esses recursos, lembre-se dos detalhes do seu pedido e do seu ID de usuário do EdrawMind para customer_service@wondershare.com e nossa equipe o ajudará a ativar sua conta Pro.

Para licença perpétua: Caso você tenha adquirido uma licença perpétua e não tenha recebido as informações da licença, encaminhe o ID do seu pedido para customer_service@wondershare.com. Nossa equipe de suporte o ajudará prontamente a localizar as informações necessárias sobre a licença.

Fique tranquilo, estamos aqui para garantir uma experiência tranquila e sem complicações com a sua compra do EdrawMind.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.