1.Para pedidos via 2Checkout:
Se você adquiriu uma licença de assinatura e deseja cancelar o recurso de renovação automática, pode fazê-lo durante o processo de pagamento. Ao selecionar sua assinatura, você terá a opção de ativar ou desativar a renovação automática. Se optar pela renovação automática, receberá uma notificação duas semanas antes do vencimento da sua assinatura. Para cancelar a renovação automática, siga estes passos:
Passo 1: Acesse sua conta 2Checkout MyAccount em secure.2co.com/myaccount.
Passo 2: Navegue até "Meus Produtos" e clique em "Parar renovação automática da licença" abaixo do produto com esta opção ativada.
2. Para pedidos por outros métodos:
Se o seu pedido foi processado por meios alternativos, entre em contato conosco pela Central de Suporte. Informe o número do seu pedido e solicite assistência para cancelar sua assinatura.
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!