Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Como obter um reembolso pelo que comprei?

A Wondershare agradece seu apoio aos nossos produtos. Como em qualquer experiência de compra, os termos e condições devem ser aplicados às transações na Wondershare. Observe que, ao fazer um pedido na Wondershare ou/e solicitar um reembolso, você concorda com os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Wondershare.

A maioria dos produtos Wondershare oferece uma versão de teste gratuita para que os clientes possam baixá-la diretamente do nosso site e tomar uma decisão de compra informada e satisfatória. Essas versões de teste gratuitas podem apresentar uma marca d'água no arquivo de exportação ou ter funções/recursos limitados em comparação com as versões completas.

A Wondershare oferece uma garantia de reembolso de 30 dias corridos para o EdrawMind adquirido na loja online da Wondershare. Os reembolsos serão aprovados dentro desta garantia sob as circunstâncias gerais de reembolso listadas abaixo, dentro do período de garantia de reembolso de 30 dias corridos.

Circunstâncias Gerais de Reembolso
Compra do Serviço de Download Estendido (EDS), Serviço de Backup de Registro (RBS) ou Serviço de Seguro de Download fora da compra do produto, sem saber que eles podem ser removidos.
Comprou o produto errado, mas fez o pedido correto na Wondershare.
Comprou o mesmo produto duas vezes ou comprou dois produtos com funções semelhantes.
Não recebeu o e-mail de confirmação em até 24 horas após a compra, não o recebeu após entrar em contato com a Equipe de Suporte da Wondershare e não recebeu uma resposta em tempo hábil (em até 24 horas) da Equipe de Suporte da Wondershare após o contato.
O software adquirido apresenta problemas técnicos no terminal e nenhuma solução foi fornecida em 30 dias. A Wondershare reembolsará o valor da compra se você não quiser esperar por uma atualização futura.
Circunstâncias Gerais Não Reembolsáveis
Não ler a descrição do produto/manual do usuário antes da compra, resultando em insatisfação com o funcionamento e/ou os resultados do produto. Portanto, é altamente recomendável que os clientes leiam a descrição do produto/manual do usuário e experimentem a versão de teste gratuita antes de tomarem a decisão final de compra.
Os produtos não atendem às necessidades dos clientes devido à falta de compreensão, por parte do cliente, das funções e recursos dos produtos.
Quaisquer solicitações de reembolso referentes a reclamações de fraude de cartão de crédito ou outros pagamentos não autorizados. A Wondershare recomenda que o cliente entre em contato com a administradora do cartão caso haja suspeita de fraude ou pagamento não autorizado. Como a Wondershare coopera com uma plataforma de pagamento independente, é impossível monitorar todas as autorizações de cada pagamento.
Quaisquer solicitações de reembolso referentes à falha no recebimento do código de licença em até duas horas após o pagamento bem-sucedido de um pedido. Normalmente, após a validação de um pedido online, a Wondershare envia um e-mail de registro em até 0,5 hora. No entanto, às vezes, o recebimento desses e-mails de registro pode ser atrasado devido a falhas na internet ou no sistema, configurações de spam, erros de digitação, etc.
Uma solicitação de reembolso para o pedido de renovação por motivos pessoais, como "Não sei se foi renovado" ou "Não preciso mais dele". Um e-mail de notificação será enviado a você 14 dias antes da data de dedução. A assinatura automática pode ser cancelada a qualquer momento antes do momento da dedução.

Como solicitar um reembolso?

Para solicitar um reembolso, envie a referência do seu pedido e a solicitação para a Central de Suporte.

Assim que aprovarmos sua solicitação de reembolso, processaremos seu problema, o que pode levar vários dias úteis.

O processamento do seu reembolso depende do seu método de pagamento original. Por exemplo, se você pagou com cartão de crédito ou débito, os reembolsos serão enviados ao banco emissor do cartão. Dependendo da sua situação bancária, os reembolsos podem levar de 48 a 72 horas para serem creditados. Entre em contato com o banco emissor do cartão para obter mais informações sobre quando o crédito será creditado em sua conta. Assim que o reembolso for emitido, a licença correspondente será desativada.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.