Se você encontrar problemas ao vincular sua licença à sua conta de usuário, primeiro certifique-se de que a chave de licença foi inserida corretamente. Se ainda assim não funcionar, siga estas etapas:
Verifique a chave de licença: Certifique-se de que a chave de licença esteja correta e sem erros.
Entre em contato com o suporte: Se o problema persistir após verificar a chave de licença, entre em contato com o suporte ao cliente da EdrawMax e forneça os detalhes do erro. A equipe de suporte ajudará você a resolver o problema.
Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente aqui: support.wondershare.com.
Apoio e aprendizagem
Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.
Por que a licença não está funcionando?
mais maneiras de obter ajuda
Centro de contas
Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.
Contate-nos
Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!