Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

Depois de desbloquear um telefone Android sem preservar os dados, e ainda solicita uma senha.

1. Forneça a marca e o modelo do telefone, bem como uma captura de tela do bloqueio de tela.

2. Se aparecer a mensagem “Use my Google Account instead” (Use minha conta do Google), significa que o dispositivo ainda tem um bloqueio de FRP do Google após a redefinição e requer desbloqueio de FRP.
Atualmente, Samsung, Xiaomi, OPPO e Vivo são compatíveis com o desbloqueio de FRP. Se o desbloqueio do FRP falhar, forneça capturas de tela e registros e envie-os para o suporte (customer_service@wondershare.com)

111.png

222.png

3. O telefone OPPO/Vivo exibe a mensagem 'Wipe data Please enter lockscreen password'.
Devido às limitações da solução técnica, o problema atual não pode ser resolvido.

333.png

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.