Apoio e aprendizagem

Para ver todas as ofertas de produtos, detalhes de software e preços, visite visão global.

O que Fazer se dr.fone - Backup de Celular (Mac) não consegue detectar os seus backups do iTunes?

Recentemente, a Apple atualizou o MacOS Mojave (10.15) para oferecer um melhor desempenho e experiência. No entanto, pode acontecer a alguns usuários que ao usar o dr.fone - Backup de Celular, o mesmo não detecte os backups do iTunes num computador Mac com o SO 10.14.

Isto acontece porque a Apple bloqueia a permissão de backup com o MacOS 10.14 e 10.15. Aqui, facultamos este guia pormenorizado para ajudar a solucionar este problema em poucos cliques. Por favor, siga os passos abaixo:

1.Clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e clique em Preferências do Sistema.

2.Clique na opção Segurança e Privacidade.

3.Se você tiver definido algum bloqueio para o seu computador, insira a senha para desbloquear o seu computador.

4.Clique em Acesso Total ao Disco – Privacidade

5.Clique com o botão direito do mouse no ícone do programa de backup do celular dr.fone, e depois destaque “Opções” e escolha “Mostrar no Finder”.

6.Mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse para mover o ícone “dr.fone Backup de Celular” para “Acesso Total ao Disco – Privacidade”.

7.Depois de adicionar o dr.fone - Backup de Celular, você irá vê-lo no Acesso Total ao Disco. De seguida, é só reiniciar o dr.fone - Backup de Celular para detectar os seus backups.

O artigo foi útil?

mais maneiras de obter ajuda

Centro de contas

Entre com o Wondershare ID para obter fatura, resgatar número de série, cancelar a assinatura, etc.

Contate-nos

Não consegue encontrar as respostas que você está procurando? Estamos aqui para ajudar.