Recentemente, a Apple atualizou o MacOS Mojave (10.15) para oferecer um melhor desempenho e experiência. No entanto, pode acontecer a alguns usuários que ao usar o dr.fone - Backup de Celular, o mesmo não detecte os backups do iTunes num computador Mac com o SO 10.14.
Isto acontece porque a Apple bloqueia a permissão de backup com o MacOS 10.14 e 10.15. Aqui, facultamos este guia pormenorizado para ajudar a solucionar este problema em poucos cliques. Por favor, siga os passos abaixo:
1.Clique no logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela e clique em Preferências do Sistema.
2.Clique na opção Segurança e Privacidade.
3.Se você tiver definido algum bloqueio para o seu computador, insira a senha para desbloquear o seu computador.
4.Clique em Acesso Total ao Disco – Privacidade
5.Clique com o botão direito do mouse no ícone do programa de backup do celular dr.fone, e depois destaque “Opções” e escolha “Mostrar no Finder”.
6.Mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse para mover o ícone “dr.fone Backup de Celular” para “Acesso Total ao Disco – Privacidade”.
7.Depois de adicionar o dr.fone - Backup de Celular, você irá vê-lo no Acesso Total ao Disco. De seguida, é só reiniciar o dr.fone - Backup de Celular para detectar os seus backups.
O artigo foi útil?
Muito obrigado pelo seu comentário!
Diga-nos qual a parte do artigo que não lhe agradou?
Os comentários já foram enviados!